domingo, 9 de agosto de 2009

Retire os vírus do MSN

Você está com aqueles virus chato de MSN??
Aprenda aqui como retirar, pois é um fator muito chato tanto para você quanto para os seus contatos....
Pois automaticamente e sem querer você vai espalhando o virus para os seus outros contatos.

Uso esse programa e que é muito bom!
O Clean Virus MSN é um programinha totalmente gratuito.
Detecta logo esses malwares que atacam o mensageiro instantâneo MSN.

Embora este não seja um antivirus completo como o Avast, ele é capaz de remover e proteger seu computador contra 3908 malwares.
Este é um programa fácil de mexer, basta que você instale e clique em Scan para iniciar o escaneamento de seu disco rígido a procura de vírus que estejam atacando seu computador.


11 Comentários:

disse...

Boas dicas eu mesmo não sabia como fazer! Agora posso remover todos os vírus do MSN... flw ótimo trabalho q vc ta fazendo!
http://onoticia.blogspot.com

Junior disse...

Então, eu ja tentei usar o Clean Virus, mas não deu certo, não funcionou no meu... Ai eu usei o combofix, ele é ótimo, rápido e infalível. O que vc acha dele?

Unknown disse...

Não vo comenta do post, mais sim do blog,
cara gostei muito, coloque mais post de driver,
auhsauhsuahshaushahsas

devez enquando eu sofro bastante,
aygsgaygsygasygaysgaysgas

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Rudy disse...

Combofix! Muito bom tambem!
Irei montar um tutorial sobre ele depois!

Rudy disse...

Claroo, Clarooo
Iremos colocar sim! mais post sobre Driver!!!

Unknown disse...

muito boa essa dica, ótimo blog

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador... amei a dica, vou experimentar agora mesmo! Usamos muito o msn deve estar lotado de virus!!!

Edi disse...

ótima dica, isso sempre acontece....

Anônimo disse...

Tenho um ódio do meu msn que deus o livre... curti muito o blog, tinha uma época que eu sonhava em trabalhar com manutenção de pcs, se continuasse com isso esse blog seria muito útil pra mim, hoje em dia apenas utilizo meu conhecimento em banco de dados e formatação do pc =P, muito bom o blog XD

Rudy disse...

Obrigado a todos e qualquer dúvida estamos aí!

Anônimo disse...

Que ótimo o que vc faz... é muito bom esse tipo de dica, por que eu, por exemplo, sou uma negação no que se diz respeito a informática...rs
Parabéns pelo blog, e desculpe a demora pra passar por aqui... ;)

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO