domingo, 9 de agosto de 2009

Windows Live Messenger Erro 80048869

Um dia desse, tive um problema quando fui me conectar no meu Windows Live Messenger.

Toda vez que eu colocava para me conectar aparecia uma mensagem com o seguinte erro: 80048869. Irei explicar como consertar

Isso ocorre devido a alguns fatos:

1 - Internet explorer está configurado para trabalhar OffLine.
Solução: Apenas desmarque a opção de trabalhar Offline que fica no menu “Ferramentas” do Internet Explorer.

2 - Data ou hora incorreta no Windows.
Solução: Verifique se está tudo correto clicando duas vezes no relógio que fica na barra de ferramentas.

3 - Arquivos do Windows ou do Windows Live Messenger necessários para o funcionamento estão ausentes.
Solução: Tente reinstalar o Windows Live Messenger novamente (apenas não tente reinstalar o Windows só por causa do MSN, deve haver outra solução).

No meu caso foi devido a Data errada, pois deu uma queda de energia em minha residência e isso fez com que a Data do meu computador mudar.

Espero ter ajudado...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO